Desde final de 2008 que tenho colaborado mensalmente com a Sportlife. No Outside relato as minhas aventuras pelo nosso maravilhoso país e passarei também a partilhá-las convosco aqui. Às vezes colocarei aqui qualquer outro passeio que realize. Gostaria muito que me dessem a vossa opinião, se fizerem algum desses passeios ou simplesmente se vos der vontade disso. Digam-me que mais informações gostariam de ver publicadas nos nossos artigos.

Estarei à vossa disposição para qualquer dica extra que precisarem para fazer alguma destas aventuras ou outras.

Espero que gostem e se aventurem!

Filipe Palma

sexta-feira, 12 de março de 2010

Mar 10 - Treino para o Trek do Evereste na Arrábida

No passado Domingo, dia 7 de Março, desafiei alguns amigos e os participantes na viagem ao Nepal na próxima Páscoa para um passeio/treino na Arrábida.

A 26 de Março partimos para Kathmandu, vamos fazer o Trek do Evereste até ao Campo Base a 5364 metros e, alguns de nós, vamos tentar o Island Peak com 6189 metros. Vai ser um grande desafio, muito maior que a subida ao Pico do Formosinho na Arrábida (501 metros). De qualquer maneira, um objectivo deste passeio, era conhecermo-nos uns aos outros. E, acho que temos grupo!

Encontrámos-nos nos Casais da Serra, subimos ao Pico do Formosinho e descemos até ao Portinho da Arrábida onde o almoço nos esperava. O dia esteve óptimo, uma verdadeira aberta entre a chuva intensa deste Inverno "À Antiga". Aqui fica o registo...































Sem comentários: