Desde final de 2008 que tenho colaborado mensalmente com a Sportlife. No Outside relato as minhas aventuras pelo nosso maravilhoso país e passarei também a partilhá-las convosco aqui. Às vezes colocarei aqui qualquer outro passeio que realize. Gostaria muito que me dessem a vossa opinião, se fizerem algum desses passeios ou simplesmente se vos der vontade disso. Digam-me que mais informações gostariam de ver publicadas nos nossos artigos.

Estarei à vossa disposição para qualquer dica extra que precisarem para fazer alguma destas aventuras ou outras.

Espero que gostem e se aventurem!

Filipe Palma

segunda-feira, 26 de abril de 2010

13, 14 e 15 de Abril - Início do Longo Regresso a Casa

Em Chukung terminei a minha entrevista ao Ângelo, todos lhe desejámos boa sorte e despedimo-nos. O regresso foi acelerado, quanto mais descíamos. mais oxigénio tínhamos. Principalmente, depois de atingido o cume do Island Peak, todos estávamos muito preparados para regressar a casa. E o regresso iria ser longo: 2 dias a caminhar, voo de Lukla para Kathmandu, 1 dia inteiro em Kathmandu, partida do Nepal, escala de 12 horas em Doha...ainda nem sabíamos do vucão e das cinzas...








Sem comentários: