Desde final de 2008 que tenho colaborado mensalmente com a Sportlife. No Outside relato as minhas aventuras pelo nosso maravilhoso país e passarei também a partilhá-las convosco aqui. Às vezes colocarei aqui qualquer outro passeio que realize. Gostaria muito que me dessem a vossa opinião, se fizerem algum desses passeios ou simplesmente se vos der vontade disso. Digam-me que mais informações gostariam de ver publicadas nos nossos artigos.

Estarei à vossa disposição para qualquer dica extra que precisarem para fazer alguma destas aventuras ou outras.

Espero que gostem e se aventurem!

Filipe Palma

segunda-feira, 26 de abril de 2010

17 de Abril - Luxo Asiático em Doha

Com grande expectativa em relação aos desenvolvimentos na Islândia deliciámo-nos com o luxo asiático do Hotel W em Doha. Eu e o Paulo ainda fomos ao mercado que, muito organizado e limpíssimo, nada já tinha que ver com o caos frenético (aparente) frenético de Kathmandu. E, do caos dos aeroportos da Europa, conseguimos escapar miraculosamente por Madrid.









Sem comentários: