Desde final de 2008 que tenho colaborado mensalmente com a Sportlife. No Outside relato as minhas aventuras pelo nosso maravilhoso país e passarei também a partilhá-las convosco aqui. Às vezes colocarei aqui qualquer outro passeio que realize. Gostaria muito que me dessem a vossa opinião, se fizerem algum desses passeios ou simplesmente se vos der vontade disso. Digam-me que mais informações gostariam de ver publicadas nos nossos artigos.

Estarei à vossa disposição para qualquer dica extra que precisarem para fazer alguma destas aventuras ou outras.

Espero que gostem e se aventurem!

Filipe Palma

segunda-feira, 19 de abril de 2010

26 e 27 de Março - Frankfurt e Kathmandu



Dia de partida, o pré-aviso de greve da TAP fez-nos desviar a rota para o Nepal e fizemos a nossa primeira paragem em Frankfurt onde nos deliciámos com a carne alemã.




Chegámos no dia seguinte a Kathmandu e encontrámos-nos com o Gonçalo, Frederico e a família Felgueiras. Jantámos em Thamel, o nosso primeiro e mais completo Dal Bhat, "Arroz com Batatas" como diz um amigo meu de Portugal mas, muito mais que isso, o prato nacional nepalês é uma rica combinação de hidratos de carbono e vitaminas, essenciais para a montanha.

Sem comentários: